Fotógrafa e artista visual, desenvolve um trabalho voltado à investigação da relação entre ser humano, natureza e Cosmo por meio da imagem. Sua produção parte da observação do mundo natural ou das tensões presentes na experiência contemporânea, buscando construir narrativas visuais que exploram contrastes, estranhamentos e formas de presença no universo.
Utilizando diferentes procedimentos técnicos e poéticos, suas obras articulam, quando possível, fotografia e intervenção digital para ampliar aspectos expressivos da imagem, intensificando luz, textura e composição. Esses recursos são empregados como estratégia estética para provocar deslocamentos perceptivos e estimular reflexões sobre a realidade, a paisagem e a condição humana.
Seu processo criativo fundamenta-se na exploração visual e na experimentação, com atenção ao enquadramento, às cores e às relações entre forma e atmosfera. As imagens resultantes procuram revelar tanto a potência simbólica da natureza quanto os conflitos e inquietações do homem contemporâneo diante do mundo que habita, ampliando o olhar sobre a realidade e suas múltiplas camadas de sentido.